Postagens

Mostrando postagens de março 19, 2006

COGNATAS

Todo munso já transformou um trecho de uma música em outro idioma cantando como se ela, mesmo na sua língua original estivesse falando em português. É o caso de uma música de Jim Diamond onde ele parece dizer: "ai ai ai ai ai chama os bombeiros!", ou dos Ramones que parece repetir "Roubaram a mãe, no Paraguai"... pois é, se você tem a sua própria visão de uma música assim poderá ficar famoso deixando-a num site especializado. Lá há inúmeros exemplos deixados pelos internautas. Se não é nenhum obra prima, garante pelo menos muitas gargalhadas. Quer ver??? Clique Aqui!

CARLITO TEVEZ

Imagem
O cartão MASTERCARD colocou no ar nas televisões da Argentina um comercial tirando a maior onda com o futebol brasileiro. Depois de passar cenas de brasilerios dançando aquela coisa que o Tevez costuma dançar depois de fazer um gol, mostra as pessoas cortando o cabelo naquele lindo corte a lá Tevez. Por fim uma bandeira da Argentina com um símbolo corinthiano. Já se sabe para quem os corinthianos vão torcer nessa Copa do Mundo. Termina dizendo que ter um argentino como melhor jogador do Brasil não tem preço. Quer ver! Se é conrinthiano...quer vibrar!!! Que ponto chegamos!!! Clique aqui !

VOCÊ SE LEMBRA?????

Imagem
- Hey Toro ? - O que é Pancho ? - O Gafanhoto está chegando - Obaa....vamos comê-lo. Uma versão anfíbia do gordo e o magro, a série Toro e Pancho (Tijuana Toads) estreou no dia 6 de agosto de 1969 pela produtora Depatie Freleng Enterprise e era apresentada junto com o desenho da Cobrinha Azul. Foram produzidos apenas 17 episódios animados da dupla, mas engraçados o suficiente para se manter na memória de muita gente. Embora tivesse durado poucos episódios, a série continuou sendo reprisada nos Estados Unidos ininterruptamente até 30 de abril de 1972. Tudo graças ao grande sucesso alcançado pela duplinha de sapos, que tinha um carisma especial, atribuído em grande parte pelas personalidades caricatas e muito bem interpretadas pela dupla Don Diamond (Toro), ator que viveu o Cabo Reys da série Zorro da Disney, e Tom Holland (Pancho). No Brasil o dublador Carlos Marques foi responsável pela voz de Pancho enquanto Castro Gonzaga interpretou Toro. Toro é um sapo gordo e mandão que vive na

OS CAVALOS CANTORES

É tudo muito misterioso. Ninguém sabe como surgiu o grupo dos CAVALOS CANTORES DE PRAGA. Muito mais impressionante que os meninos cantores, os cavalos afinadissímos esconderam esse dom por muito tempo. Quando perguntaram para TUFÃO, líder da banda, o por que de eles nunca terem candado antes, a rsposta foi clara... porque para um bom entendedor, apenas meia palavra basta. TUFÃO disse: Rrurfurrffu! - relinchando! Mas você pode ver agora se desejar a música que vai sacudir as paradas. Clique Aqui!

A LUTA DA IGREJA

Imagem
Um grupo de evangelistas cristãos americanos adotou uma nova prática para espalhar a Palavra do Senhor: apresentações de luta livre dentro da igreja. Além da pregação pura e simples, com um pastor discorrendo sobre os textos bíblicos, as igrejas evangélicas têm encontrado muitas maneiras para propagar os ensinamentos de Jesus Cristo envolvendo música, teatro e até filmes. Agora a nova modalidade de evangelização é a luta livre profissional, um esporte extremamente popular nos Estados Unidos. Segundo o The Christian Post, um grupo de pregadores cristãos apresenta-se usando máscaras, roupas apertadas e nomes com origem bíblica. Tudo para chamar a atenção da platéia, abrindo caminho para a divulgação religiosa propriamente dita. LEIA MAIS!

VOCÊ TEM TEMPO?

Imagem
A internet é o ambiente dos mais diversos tipos. Há os ocupadissímos, nem tem tempo para ver os seus e-mails... eu sou assim, a maioria sequer vale a clicada, por isso o melhor é selecionar por remetente! ... bem, mas vamos deixar isso pra lá! O fato é que na internet também tem aqueles que tem muito tempo e criam coisas como essa. Você poderá puxar o dedo e ouvirá um suave barulhinho! Conheço uma pessoa que toda a vez que puxa isso tem uma crise de riso! De qualquer forma se quiser arriscar e conhecer um dos maiores segredos da internet, clique aqui !

BARBIE FAVELADA

Imagem
Depois de muito brigar com o Ken que a larga, depois volta... some por um tempo depois volta... assim é a vida da Barbie Favelada. Já nas lojas! Não perca!