Postagens

Mostrando postagens de março 5, 2006

EXTINTO ESCONDIDO...

Imagem
O nosso amigão aí ao lado passou 11 milhões de anos escondido! Isso é o que dizem os cientistas. No ano passado eles o encontraram passeando feliz da vida numa dessas belas tardes pela vizinhança do Laos, na Asia. A primeira impressão que tiveram foi de que localizaram uma "nova" espécie, quer dizer, uma que ainda não conheciam... Mas depois, com calma, analisaram e chegaram a conclusão que esse "ratinho" tem o mesmo esqueleto de fósseis datados de 11 milhões de anos. É claro essa datação sempre exige um pouco de fé. Não há mecanismos confiáveis capazes de fazer a datação de uma idade tão avançada. Os testes são confiáveis até dois mil anos, depois disso passam a apresentar falhas. De qualquer forma, se a moda pega, qualquer dia desses vão achar algum dinossauro por aí... O nome dado ao querido extinto escondido foi Laonastes e ele é um roedor muito parecido com os esquilos que conhecemos

MULTIVERSO

Algumas teorias querem nos convencer que existe vários universos paralelos onde as coisas acabam ocorrendo de modo diferente da realidade que conhecemos. O texto abaixo, que circula por e-mail é uma "prova" disso (rs)... Leia atentamente e depois volte lendo cada linha de baixo para cima.... é no mínino interessante. > DISCURSO: > > ANTES DA POSSE: > > Nosso partido cumpre o que promete. > Só os tolos podem crer que > não lutaremos contra a corrupção. > Porque, se há algo certo para nós, é que > a honestidade e a transparência são fundamentais. > para alcançar nossos ideais > Mostraremos que é grande estupidez crer que > as máfias continuarão no governo, como sempre. > Asseguramos sem dúvida que > a justiça social será o alvo de nossa ação. > Apesar disso, há idiotas que imaginam que > se possa governar com as manchas da velha política. > Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que > se termine com os marajás e as neg

HOMEM ARANHA NEGRO

Imagem
Essa é a primeira imagem oficial e também o poster de Homem Aranha 3. Um dos filmes mais esperados e que só deve chegas as telas em maio de 2007. Para a surpresa de todos os fãs, o uniforme é preto! Isso mesmo... Foi desvendado um dos maiores segredos do filme! O pricipal vilão deve ser Venon, que está intimamente ligado ao uniforme preto que o Homem Aranha usou durante um tempo.

OS SIMPSONS

Imagem
Um dos maiores baratos de quem gosta do desenho animado dos Simpsons é esperar as surpresas da abertura. Bart está sempre escrevendo uma frase nova no quadro e ao chegar ao sofá sempre acontece algo inusitado. Na nova temporada, por exemplo tem uma abertura dessas em que há um ataque de estofados como se fossem zumbis. Mas a maior novidade de todas está na foto acima. Os simpsons de carne e osso! Assista agora a abertura!

OS PIORES DO ANO

O Prêmio Framboesa de Ouro saiu com os piores dos piores no cinema ao longo de 2005. O pior filme ficou para Dirty Love. Paris Hilton foi a pior atriz coajuvante e Hayden Christensen também levou o seu. Confira todos os detalhes no Omelete .