Postagens

Mostrando postagens de março 26, 2006

GRIPE DO FRANGO

Imagem
Vizinho: A senhora comprou frango?!?!??!?? Vizinha: Comprei sim, porque? Vizinho: Eu não como mais isso, a senhora não tem medo da gripe do frango? Vizinha: Ah! Que bobagen essa gripe só da na Ásia! Vizinho: Puxa!! Sério! Justo na parte que eu mais gosto!!!

HOMEM DE AÇO NO CABO DE AÇO

Imagem
É exatamente isso que você está vendo, é assim que ele voa!!! Na realidade essas fotos são das filmagens do episódio 20 da 5º temporada de Smallville, série de TV que conta como que o pimpolho de Kripton se torna o HOMEM DE AÇO. Na primeira imagem, se olhar com atenção verá os cabos de aço que dão a susteção aos poderes especiais de Clark Kent. Se olhar atentamente verá também que a bicicleta está fixa no chão para passar a impresão que ele está se movendo tão rápido que a bicicleta mal se move. Na foto de baixo os cavalos de potência, guindastes de Kripton!!! Só Pode!!! Quer ver mais? Clique aqui!

THE WILD - SELVAGEM

Imagem
Vem aí a masi nova animação da Disney. Por incrível que pareça segue aquela linha... Os animais fogem do zoô para salvar um outro animal. Nãol, não tem nada a ver com Madagascar... mas se parece muito. Os gráficos pelo menos parecem ser um poucos melhores. Chega ao Brasil em 14 de abril. Quer ver um trechinho... Clique Aqui!