Postagens

Mostrando postagens de abril 2, 2006

FRASE DO DIA

"As palavras, como as abelhas, têm mel e ferrão"- Provérbio Suíço

O CORVO E O BEIJA FLOR

Um beija-flor fez muita amizade com um corvo. Com o passar do tempo aquela amizade foi se fortalecendo, chegando a ser como um laço de família. O beija-flor e o corvo quase não se separavam e tinham uma confiança enorme um no outro. Certo dia o beija-flor resolveu convidar o corvo para comer em sua casa.O corvo aceitou o convite. Então, no dia marcado, o beija-flor aprontou uma bela mesa repleta com o néctar de várias espécies de flores, mel e tudo que ele tinha de melhor. O corvo chegou ao jantar na hora combinada e se alimentou tão bem que ficou muito satisfeito com todo alimento servido. Era tudo natural! O corvo ficou tão contente que resolveu retribuir o gesto do amigo beija-flor, de maneira que o convidou para ir almoçar em sua casa também e o beija-flor, claro, aceitou prontamente. No dia marcado o beija-flor chegou à casa do corvo e viu que este também havia colocado o "melhor" na mesa para alimentar seu amigo: carniça, restos de animais em decomposição e todo tipo de

QUER VALER QUANTO COMO AINDA FUNCIONA?

Imagem
É nessa belezinha que este blog é feito. Mas já vou avisando, não está a venda!!!!

SEM INTERNET

Imagem
Na última quarta uma intrometida frente fria entrou no Estado causando o que os especialistas chamam de Mirco-Explosões Atmosféricas. A rua da redação do Jornal De Bairro em Bairro, em Santa Bárbara d'Oeste virou um cenário de destruição. Como resultado ficamos sem telefone, sem energia elétrica e sem internet. Somente agora voltamos com os post normais tanto no blog do Almanaque como na página do Jornal De Bairro em Bairro .

FAÇA VOCÊ MESMO!!!

Imagem
Você gosta de histórias em quadrinhos, então vai gostar deste site que ajuda você a montar as suas próprias tirinhas de jornal. Basta das asas a imaginação. Clique Aqui!